Arbitragem

Apresentação 

O curso tem como principal objetivo o desenvolvimento de habilidades necessárias à prática da advocacia no campo da arbitragem. Busca-se capacitar os alunos a manejar corretamente os conceitos fundamentais da arbitragem, a redigir cláusulas arbitrais, termos de arbitragem e analisar sentenças arbitrais, bem como lidar com os requisitos da legislação brasileira, à luz da jurisprudência dos tribunais pátrios, em particular do Superior Tribunal de Justiça.

Público-Alvo 

Graduados em direito com interesse na área ou profissionais graduados em outros cursos com experiência em arbitragem.

Grade e Corpo Docente 

Edital do Processo Seletivo - Clique aqui

Grade e Corpo Docente do Curso de Curta Duração Arbitragem - Clique aqui

Realização 

Carga horária: 32 horas-aula
Data de início: 08/03/2018
Dia da semana: quintas-feiras
Provas de 2ª chamada ou reposições: sextas-feiras (estipuladas pela Instituição)
Horário: das 19h20 às 23h
Valor: à vista R$ 3.197,25 ou 1+1 de R$ 1.610,53 (consulte o programa completo do curso para demais opções de pagamento e descontos)

Corpo Docente

  • Possui LL.M. pela New York University (NYU). Mestre em Direito Processual e Bacharel pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), onde atualmente cursa o Doutorado em Direito Processual. Professor do Curso de Especialização em Processo Civil do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da DIREITO SP (GVlaw). Advogado em São Paulo, especializado em arbitragem. Foi Conselheiro-Adjunto da Secretaria da Corte Internacional de Arbitragem da Câmara de Comércio Internacional (CCI), em Paris.