Tributação no Agronegócio

Apresentação 

Pretende-se dar ao aluno uma visão aprofundada e interdisciplinar a respeito dos principais debates sobre os tributos incidentes no agronegócio, envolvendo todo o ciclo de produção e os atores da cadeia.

Serão trabalhadas opções contratuais ou negociais e suas consequências fiscais. Com isso, o aluno será instigado, logo no início do curso, com problemas que se encontram uma necessária visão interdisciplinar do Direito Tributário aplicado de forma específica ao agronegócio.

Público-Alvo 

Graduados em direito com experiência relevante em direito tributário ou empresarial, executivos de empresas, administradores, economistas, contadores e auditores que atuam em áreas da tributação do agronegócio.

Grade e Corpo Docente 

Edital do Processo Seletivo - Clique aqui

Grade e Corpo Docente do Curso de Curta Duração Tributação no Agronegócio - Clique aqui

Realização 

Carga horária: 36 horas-aula
Data de início: 03/03/2018
Dia da semana: sábados quinzenais
Provas de 2ª chamada ou reposições: sextas-feiras (estipuladas pela Instituição)
Horário: das 09h às 12h40 e das 14h às 17h40
Valor: à vista R$ 3.596,76 ou 1+1 de R$ 1.811,77 (consulte o programa completo do curso para demais opções de pagamento e descontos)

Corpo Docente

  • Doutor em Direito do Estado pela PUC/SP. Professor da CERS, EPD, FAAP, FGV DIREITO/SP, IBET, PUC/SP (COGEAE), USP (RP), UEL, entre outras. Ex-membro do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais – CARF – MF/DF. Diretor Jurídico Adjunto do CIESP. Membro da Comissão Especial de Direito Tributário do Conselho Federal da OAB. Membro da Comissão de Contencioso Tributário da OAB/SP. Advogado tributarista com atuação no setor do agronegócio.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede