Tributação dos Negócios da Economia Digital

Apresentação 

O curso pretende discutir as principais questões atuais e tendências inerentes à tributação dos negócios da economia digital. Serão analisados de forma crítica julgados e casos práticos, e serão também debatidas estratégias e estruturas de planejamento tributário.

Público-Alvo 

Graduados em direito com experiência comprovada na área tributária ou atuação em negócios da economia digital.

Grade e Corpo Docente 

Edital do Processo Seletivo - Clique aqui

Grade e Corpo Docente do Curso de Curta Duração Tributação dos Negócios da Economia Digital - Clique aqui

Realização 

Carga horária: 32 horas-aula
Data de início: 09/08/2017
Dia da semana: quartas-feiras
Provas de 2ª chamada ou reposições: sextas-feiras (estipuladas pela Instituição)
Horário: das 19h20 às 23h
Valor: à vista R$ 3.045,00 ou 1+1 de R$ 1.533,83 (consulte o programa completo do curso para demais opções de pagamento e descontos)

Corpo Docente

  • Doutor (2012) e Mestre (2008) em Direito Econômico, Financeiro e Tributário pela Faculdade de Direito da USP. Mestre em Direito (LL.M.) pela Harvard Law School (EUA), Senior Fellow e Professor do Programa de Mestrado da University of Melbourne Law School (Austrália), em 2014. Professor do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da FGV Direito SP, Professor do Global Law Program da FGV Direito SP, Professor do Mestrado Profissional da FGV Direito SP e do MBA em Planejamento Tributário e Gestão de Tributos da FGV; Professor da Faculdade de Direito da Universidade São Judas Tadeu; Membro do Comitê de Redação da Rivista Diritto e Pratica Tributaria Internazionale (Itália), Editor do periódico Derivatives and Financial Instruments(IBFD - Holanda) para o Brasil. Advogado em São Paulo.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede