Equipe da FGV Direito SP se classifica entre as melhores universidades do mundo em competição internacional em Viena

20/04/2017
vis

A equipe de alunos que representa a FGV Direito SP na competição estudantil Willem C. Vis International Commercial Arbitration Moot ficou entre as 64 melhores do mundo e avançou para as rodadas eliminatórias da competição.

A Willem C. Vis International Commercial Arbitration Moot é uma competição internacional realizada por uma associação de escolas de direito, entidades arbitrais e a United Nations Commission on International Trade Law (UNCITRAL) e ocorre anualmente em Viena. A competição simula a resolução de conflitos comerciais por meio da arbitragem. Este ano, mais de 340 universidades participam da competição.

A FGV Direito SP participa da Vis Moot desde 2008 e vem obtendo bons resultados desde então. Estes resultados são fruto de um intenso treinamento dos alunos, orientados por advogados, alunos e ex-alunos da FGV Direito SP, com o patrocínio de importantes escritórios de advocacia que atuam na área de arbitragem e do CAM-CCBC.

Os coaches responsáveis pelo treinamento da equipe nesta última edição foram Daniel Tavela Luís,Victor Cogliati Boccardo, José Victor Zakia, Laura Ghitti e Pedro Souza. Os alunos da atual equipe são Ana Malnarcic, Beatriz Salles, Fernanda Gil, Gregory Terry, Luca Mendonça, Lucas Culler, Maria Oliveira.

A equipe foi patrocinada pelo CAM-CCBC, Aprigliano Advogados, Machado Meyer, Manuel Luís Advogados Associados, Pinheiro Neto Advogados, Lobo & De Rizzo Advogados e Nasser Sociedade de Advogados.

Os resultados e novidade da equipe podem ser acompanhados pelo link https://www.facebook.com/FGVSPVisMoot.

Mais informações sobre a Vis Moot e sobre outras competições que contam com a participação de alunos da FGV Direito SP podem ser obtidas no site http://direitosp.fgv.br/competicoes-internacionais.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.
Image CAPTCHA
Enter the characters shown in the image.
To prevent automated spam submissions leave this field empty.

                                                                                                                                                                 

Educação Executiva Presencial, Customizada e a Distância

                                                                                                                                                70 Anos FGV            FGV Notícias         FGV News