Automação e o futuro da profissão jurídica

O Núcleo de Metodologia de Ensino e o Grupo de Ensino e Pesquisa em Inovação (GEPI) da FGV Direito SP convida a todos para o evento Automação e o futuro da profissão jurídica, que trará os resultados da disciplina LabTech, na qual os alunos trabalharam, durante um semestre, na automação de um documento jurídico com o apoio da startup Looplex.

Durante o evento, os alunos apresentarão os projetos desenvolvidos para os presentes. Serão, também, abordadas questões relacionadas ao futuro das profissões e do ensino jurídico.

Programação:

8h30 – 9h - Café da manhã

9h – 9h30 - Abertura

Oscar Vilhena Vieira, diretor e professor da FGV Direito SP

Marina Feferbaum, coordenadora do Núcleo de Metodologia de Ensino da FGV Direito SP

Alexandre Pacheco da Silva, coordenador do Grupo de Ensino e Pesquisa em Inovação da FGV Direito SP

9h30 -10h30 - Apresentação dos produtos do LabTech

10h30 – 12h00 - Mesa de debate: Futuro das profissões jurídicas

* Informamos aos participantes que o evento poderá ser fotografado e gravado em áudio e/ou vídeo e que os materiais produzidos poderão ser usados pela FGV Direito SP para divulgação institucional.