Conversa com Advogados - Última edição de 2017

Conversa com Advogados

O que é Direito? Onde pode trabalhar o profissional do Direito? O que se espera do profissional do Direito de hoje? Que profissional a FGV Direito SP quer formar? A FGV Direito SP oferece bolsas de estudo?

Para esclarecer essas e outras dúvidas dos estudantes do ensino médio, a FGV Direito SP realiza o Conversa com Advogados, com palestras apresentadas por professores do curso de graduação e com a participação de alunos e ex-alunos, que compartilharão suas experiências – o dia a dia em sala de aula, as competições internacionais e a vida pós FGV Direito SP.

No Conversa com Advogados, os alunos do Centro Acadêmico farão uma dinâmica com os convidados muito similar ao dia a dia em sala de aula e também ao exame oral (2ª fase do vestibular).

Ao término do evento, será oferecido um coffee break para que os estudantes continuem esclarecendo dúvidas e conheçam um pouco mais sobre a FGV Direito SP.

* Informamos aos participantes que o evento poderá ser fotografado e gravado em áudio e/ou vídeo e que os materiais produzidos poderão ser usados pela FGV Direito SP para divulgação institucional.

• 20/09/201714:30 - 16:30
    Auditório (Rua Rocha, 233, 2º subsolo - São Paulo - SP)
    INSCRIÇÕES ENCERRADAS