II Ciclo de Debates Arbitrais: Arbitragem e Corrupção

O Núcleo de Direito, Economia e Governança (NDEG) da FGV Direito SP, coordenado pelos professores Mariana Pargendler e Bruno Salama, em parceria com a Associação Brasileira de Estudantes de Arbitragem (ABEArb), convida para o evento “II Ciclo de Debates Arbitrais: Arbitragem e Corrupção”.
A nova Lei de Arbitragem trouxe explicitamente a possibilidade de a administração pública resolver controvérsias que envolvam direitos patrimoniais disponíveis por meio da arbitragem. Diante de litígios envolvendo contratos administrativos em que haja suspeita de corrupção, abre-se uma gama diversificada de discussões a respeito da arbitrabilidade do litígio, bem como sobre a forma com que os árbitros lidarão com a problemática para a resolução da avença.

Programação:

19h30 - Abertura
Mariana Pargendler, professora da FGV Direito SP
Eliana Baraldi, advogada de De Vivo, Whitaker e Castro Advogados

19h45 - Palestras
Adriana Braghetta, sócia de L.O. Baptista - SVMFA Advogados e vice-presidente do International Council for Commercial Arbitration (ICCA)
Rabih Nasser, professor da FGV Direito SP

20h45 - Debate
Clávio Valença Filho, sócio de Valença Advogados

Realização:

Patrocínio:

* Informamos aos participantes que o evento poderá ser fotografado e gravado em áudio e/ou vídeo e que os materiais produzidos poderão ser usados pela FGV Direito SP para divulgação institucional.

• 24/08/201619:30 - 22:00
    Auditório (Rua Rocha, 233, 2º subsolo - São Paulo - SP)
    INSCRIÇÕES ENCERRADAS