Lançamento História Oral do Supremo Tribunal Federal (STF)

Assista ao vivo

As Escolas de Direito da FGV têm a satisfação de convidar para o lançamento do projeto História Oral do Supremo Tribunal Federal (STF), com o objetivo de narrar a história do STF por meio da trajetória dos seus ministros nos primeiros 25 anos da Nova República, mais precisamente de 1988 a 2013. Vinte e dois deles já foram entrevistados e o material resultante dessas entrevistas vem sendo transformado em livros. O projeto é realizado em conjunto pelas escolas de Direito da FGV em São Paulo e no Rio de Janeiro e pelo Centro de Pesquisa e Documentação de História Contemporânea do Brasil (FGV/CPDOC).
Participarão do evento ex-ministros do STF, entre os quais já confirmados Nelson Jobim, Sydney Sanches e Cezar Peluso.
Mais informações sobre o projeto estão disponíveis em http://historiaoraldosupremo.fgv.br/.

Oscar Vilhena Vieira, diretor da FGV Direito SP
Joaquim Falcão, diretor da FGV Direito Rio