Maria da Penha +10: avaliação de uma década de implementação e desafios da lei

Maria da Penha +10
Avaliação de uma década de implementação e desafios da lei

O Núcleo de Estudos sobre o Crime e a Pena convida para a mesa de debate sobre os 10 anos da Lei Maria da Penha. O evento contará com a presença da Prof. Cecilia Macdowell Santos, (University of San Francisco e Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra - CES), além de defensoras, promotoras e advogadas que atuam na área da violência doméstica.

Convidadas: Yasmin Pestana, da Defensoria Pública de São Paulo, Fabiana Dal'Mas Rocha Paes, do Ministério Público de São Paulo, e Marina Ganzarolli, advogada.

Organização: Marta Machado e Maíra Zapater (Núcleo de Estudos sobre o Crime e a Pena)

* Informamos aos participantes que o evento poderá ser fotografado e gravado em áudio e/ou vídeo e que os materiais produzidos poderão ser usados pela FGV Direito SP para divulgação institucional.

• 19/10/201610:00 - 12:00
    Auditório (Rua Rocha, 233, 2º subsolo - São Paulo - SP)
    INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Educação Executiva Presencial, Customizada e a Distância