Mediação Simulada Interinstitucional

06 de junho, das 9h00 às 13h00

Auditório DIREITO SP (Rua Rocha, 233 - São Paulo - SP)

Trata-se da 4a edição de simulação interinstitucional de mediação, promovida como atividade de encerramento da clínica de mediação da Direito GV. Nesse semestre, contaremos com alunos da graduação em direito da PUC-SP e da USP, além dos da DIREITO SP.

O caso será de uma mediação em empresa de seguros (workplace mediation), envolvendo gerentes de diferentes departamentos da empresa (jurídico, comercial e RH). Os alunos simularão a mediação e ao final haverá o feedback de profissionais da área de mediação e seguros.

A atividade é aberta a todos os interessados no tema.

Informamos aos participantes que o evento poderá ser fotografado e gravado em áudio e/ou vídeo e que os materiais produzidos poderão ser usados pela DIREITO SP para divulgação institucional.

• 06/06/20139:00 - 13:00
    Auditório DIREITO SPAuditório DIREITO SP (Rua Rocha, 233 - São Paulo - SP)
    INSCRIÇÕES ENCERRADAS