Seminário: Os cursos jurídicos e a educação republicana

O desenvolvimento econômico nacional elevou 40 milhões de brasileiros à classe média. O poder de compra da população aumentou. Ao aumento da renda seguiu-se uma valorização da educação vista como porta de entrada para este novo país. Porém, como garantir que esta necessária expansão de vagas no ensino superior possa se articular com a garantia da qualidade dos cursos jurídicos de forma a contribuir para a realização dos objetivos fundamentais previstos na Constituição Federal?

Data: 19 de setembro de 2011
Local: DIREITO SP (Rua Rocha, 233 – São Paulo/SP)
Hora: 9h às 18h

Mais informações: 11 3799 2226

Informamos aos participantes que o evento poderá ser fotografado e gravado em áudio e/ou vídeo e que os materiais produzidos poderão ser usados pela DIREITO SP para divulgação institucional.

• Eurico Marcos Diniz de Santi

Doutor (2000) e Mestre (1995) em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Professor de Direito Tributário da Direito SP - Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas e membro do Conselho de Curso de Graduação desta Instituição, Coordenador do Curso de Especialização em Direito Tributário do GVlaw e Coordenador dos Congressos e Eventos(...

• Doutor em Direito Internacional pela Universidade de São Paulo (USP). Mestre em Integração Latino - Americana pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).