Treino aberto Equipe TPI

O Grupo de Estudos de Direito Penal Internacional da FGV Direito SP realiza o treino aberto da equipe de alunos que representará a escola na ICC Moot Court Competition na fase nacional em Curitiba, entre os dias 15 e 17 de março. A Equipe TPI é um dos trabalhos desenvolvidos pelo Grupo de Estudos de Direito Penal Internacional, que representa a escola em competições de direito penal internacional desde 2012. O treino simulará uma audiência no caso Prosecutor v. Tarion Bannister - Situation on the State of Valaria.

Acesse a página das Competições Estudantis para mais informações sobre as equipes de alunos da FGV Direito SP.

* Informamos aos participantes que o evento poderá ser fotografado e gravado em áudio e/ou vídeo e que os materiais produzidos poderão ser usados pela FGV Direito SP para divulgação institucional.

• 13/03/201720:00 - 22:30
    Auditório (Rua Rocha, 233, 2º subsolo - São Paulo - SP)
    INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Educação Executiva Presencial, Customizada e a Distância