Treino Aberto Equipe Willem C. Vis International Commercial Arbitration Moot

A FGV Direito SP realiza o treino aberto da equipe de alunos que representará a escola no XXIV Willem C. Vis International Commercial Arbitration Moot, competição estudantil internacional realizada por uma associação de escolas de direito, entidades arbitrais e a UNCITRAL. A competição ocorre anualmente em Viena para promover a resolução de conflitos por meio da arbitragem.

Saiba mais sobre a equipe que representará a FGV Direito SP na competição em https://www.facebook.com/FGVSPVisMoot/.

Acesse a página das Competições Estudantis para mais informações sobre as equipes de alunos da FGV Direito SP.

Programação:

19h – Abertura
Daniel Tavela Luís

19h20 - Simulação

20h20 - Feedback

21h - Encerramento

* Informamos aos participantes que o evento poderá ser fotografado e gravado em áudio e/ou vídeo e que os materiais produzidos poderão ser usados pela FGV Direito SP para divulgação institucional.

• 23/03/201719:00 - 21:00
    Sala 402 (Rua Rocha, 233, 4º andar - São Paulo - SP)
    INSCRIÇÕES ENCERRADAS