CONCESSÃO DE BOLSA A ALUNO DO MESTRADO PROFISSIONAL

CONCESSÃO DE BOLSA PARA ALUNO DO SETOR PÚBLICO QUE INGRESSE NO MESTRADO PROFISSIONAL

A Associação Brasileira de Direito e Economia (ABDE) está oferecendo uma bolsa, no valor total de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), a ser paga diretamente ao aluno ingressante na turma de 2018 do mestrado profissional da Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV Direito SP), que se comprometa a realizar pesquisa jurídica aplicada utilizando o arcabouço conceitual de Direito e Economia.

Somente poderão concorrer à bolsa os alunos regularmente aprovados no processo seletivo do mestrado profissional, que tenham atuação no setor público, preferencialmente no Poder Judiciário.

A pesquisa será realizada no âmbito do trabalho de conclusão do mestrado profissional, conforme modelo definido pela coordenação do programa da FGV Direito SP.

O beneficiário da bolsa será escolhido em função da qualidade acadêmica, da relevância prática e do impacto social da proposta de pesquisa apresentada ao final da disciplina de Metodologia de Pesquisa Jurídica Profissional.

O pagamento da bolsa será feito em duas parcelas iguais, sendo a primeira após a aprovação do projeto na disciplina de Metodologia de Pesquisa Jurídica Profissional, e a segunda após a aprovação do trabalho de conclusão pela banca examinadora do mestrado profissional, com nota mínima 8,5.

Mais informações sobre a ABDE podem ser obtidas no site www.abde.com.br.

Mais informações sobre o processo seletivo do mestrado profissional da FGV Direito SP podem ser obtidas no e-mail mpro.direitosp@fgv.br.

As inscrições para o processo seletivo encerram-se em 18 de setembro de 2017.

 

Processo Seletivo

 

Comentários

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA de imagem
Digite o texto exibido na imagem.
To prevent automated spam submissions leave this field empty.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede