O Direito Internacional nos tribunais brasileiros

Trata-se de acompanhar e reportar os casos mais significativos que envolvam direito internacional e sua aplicação pelas cortes brasileiras. Alguns desses casos serão escolhidos para serem comentados e os comentários serão publicados num banco de casos on-line mantido pela Oxford University Press. O coordenador nacional do projeto fará os comentários ou escolherá outras pessoas para fazê-lo.

Professor(es) coordenador(es): Salem H. Nasser

Equipe: Salem H. Nasser