Associação dos ex-alunos da DIREITO SP

Fundada em 2011, a Associação dos Ex-alunos da DIREITO SP tem como objetivo a aproximação entre os alunos formados e a DIREITO SP e contribuir para o contínuo desenvolvimento da Escola, bem como para o desenvolvimento profissional e acadêmico dos ex-alunos. Com a dedicação da Diretoria da Associação e o apoio do corpo discente e da Direito GV, a Associação desempenha um papel importante na vida dos alumni.

Os alunos formados na DIREITO SP não deixam de ser parte da Escola quando colam grau e se tornam bacharéis em Direito. Pelo contrário, os alunos formados continuam a fazer parte da comunidade que compreende professores e funcionários, motivo pelo qual a Associação dos Ex-alunos foi capaz de conquistar, com o apoio da Diretoria, acesso irrestrito às dependências da DIREITO SP, bem como ao acervo da Biblioteca Karl A. Boedecker.

A Associação dos Ex-alunos promove ainda eventos de reunião dos ex-alunos e organiza projetos capitaneados por ex-alunos em parceria com a DIREITO SP, como é o caso do treinamento para competições internacionais e coordenação de grupos de estudos. Além disso, a Associação dos Ex-alunos trabalha constantemente com informações sobre oportunidades de trabalho e acadêmicas para encaminhar aos Associados, fortificando ainda mais o networking entre alunos, ex-alunos e mercado de trabalho.

Caso seja ex-aluno e queira se associar, entre em contato conosco pelo e-mail exedespfgv@gmail.com.