CPJA divulga edital para contratação de pesquisador (a) na área de fundos patrimoniais

22/03/2018

A Coordenadoria de Pesquisa Jurídica Aplicada (CPJA) da FGV Direito SP abriu edital para contratação de um (a) pesquisador (a) sênior, bacharel em Direito, para coordenar pesquisa sobre fundos patrimoniais durante o período de abril até dezembro de 2018. A pesquisa compõe o projeto Sustentabilidade Econômica das Organizações da Sociedade Civil, que pretende contribuir com a produção de dados, análises e propostas para a criação de um ambiente legal mais favorável ao investimento de recursos públicos e privados em OSC. O projeto é realizado por meio de uma parceria entre o Grupo de Institutos, Fundações e Empresas (GIFE), a CPJA da FGV Direito SP e o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), com apoio da União Europeia, Instituto C&A, Instituto Arapyaú e Fundação Lemann.

O prazo para envio de candidaturas vai até o dia 8 de abril de 2018. Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o EDITAL.