CPJA seleciona pesquisadores para projeto sobre sustentabilidade das organizações da sociedade civil

13/09/2017[Atualizado em: 14/09/2017 - 14:49]

A Coordenadoria de Pesquisa Jurídica Aplicada (CPJA) da FGV Direito SP, no âmbito do Projeto Sustentabilidade Econômica das Organizações da Sociedade Civil, abriu processo seletivo para a contratação de 7 (sete) pesquisadores(as) sendo 6 (seis) para atuarem por 3 (três) meses e um/a para atuar por 6 (seis) meses, com previsão de início em outubro de 2017.

Os pesquisadores irão atuar com temas ligados às organizações da sociedade civil. Serão contemplados profissionais da área do Direito, Economia, Ciência Política, Sociologia, Gestão Pública e áreas correlatas.

Acesse o Edital de Contratação 01/2017 e conheça as regras e informações sobre as vagas ofertadas. As candidaturas devem ser apresentadas até o dia 25 de setembro de 2017.

O projeto sustentabilidade econômica da sociedade civil visa construir um ambiente legal, jurídico e institucional saudável para a atuação das organizações da sociedade civil e tem como objetivo principal incidir no fortalecimento da capacidade institucional da sociedade civil por meio da produção de conhecimento e alterações normativas e regulatórias que ampliem as condições para a sua sustentabilidade política e econômica.

O projeto é financiado pela União Europeia e realizado pelo Grupo de Institutos, Fundações e Empresas (GIFE) em parceria com a Coordenadoria de Pesquisa Jurídica Aplicada (CPJA) da FGV Direito SP e conta com o apoio do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) e patrocínio do Instituto C&A, Instituto Arapyaú e Fundação Lemann.

Saiba mais sobre o Projeto Sustentabilidade Econômica das Organizações da Sociedade Civil.