DIREITO SP promove 7ª edição da Feira de Estágios

29/11/2013[Atualizado em: 17/04/2017 - 08:57]

A Coordenadoria de Prática Jurídica e Atividades Complementares promove entre os dias 02 e 05 de dezembro, das 09h às 17h, a 7ª edição da Feira de Estágios DIREITO SP.

Neste ano, serão 24 representantes do mercado jurídico paulistano que esclarecerão dúvidas sobre processos seletivos e perfis de carreira aos alunos. O evento é aberto a todos os alunos da graduação da Direito GV e permite a aproximação e diálogo dos estudantes com sócios e advogados, auxiliando no estabelecimento de uma rede de contatos.

Os 35 alunos inscritos no processo de capacitação da Feira de Estágios passaram, ao longo do segundo semestre de 2013, por palestras sobre mercado de trabalho, testes de português e inglês, entrevistas simuladas e revisões de currículo.

Para saber mais sobre o evento, acesse a página da feira de estágios.

Evento: Feira de Estágios DIREITO SP.
Data: de 02 a 05/12.
Hora: das 09h às 17h.
Local: DIREITO SP - Rua Rocha, 233 – Bela Vista.