Escritórios participam de Feira de Estágios

02/12/2013[Atualizado em: 17/04/2017 - 08:57]

Começou em 02 de dezembro e vai até o dia 05 o período de palestras e cursos dos escritórios de advocacia durante a 7ª. edição da Feira de Estágios, organizado pela Coordenadoria de Prática Jurídica e Atividades Complementares da DIREITO SP.

Neste ano, serão 24 representantes do mercado jurídico paulistano que esclarecerão dúvidas sobre processos seletivos e perfis de carreira aos alunos. O evento é aberto a todos os alunos da graduação da DIREITO SP e permite a aproximação e diálogo dos estudantes com sócios e advogados, auxiliando no estabelecimento de uma rede de contatos.

Os 35 alunos inscritos no processo de capacitação da Feira de Estágios passaram, ao longo do segundo semestre de 2013, por palestras sobre mercado de trabalho, testes de português e inglês, entrevistas simuladas e revisões de currículo.