FGV Direito SP abre processo seletivo para vaga de estágio

31/10/2017

A Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV Direito SP) abriu processo seletivo para a contratação de um estagiário ou estagiária de graduação com perfil acadêmico para a área de Direito Internacional Econômico, com previsão de início em janeiro de 2018.

A vaga é destinada à equipe da professora Michelle Ratton Sanchez Badin, coordenadora do Núcleo de Direito Global da FGV Direito SP. As tarefas incluem pesquisas para as linhas de pesquisa acadêmica do Núcleo, e apoio às funções docentes na escola. A previsão é de que os principais temas de pesquisa para o próximo ano sejam as relações entre Brasil-China e teorias críticas do direito internacional. Também faz parte das atividades do estágio o auxílio nas funções de ensino e coordenação de atividades.

O candidato ou candidata à vaga deve estar matriculado no 3º, 4º ou 5º ano de graduação, ser fluente em inglês e possuir forte interesse acadêmico. O valor da bolsa é de R$ 700,00 (além de VR e VT), para uma dedicação de 20 horas semanais. O local de trabalho é na FGV Direito SP (Rua Rocha, 233, Bela Vista, São Paulo).

As inscrições serão recebidas até o dia 17 de novembro e as entrevistas serão agendadas entre o fim de novembro e o início de dezembro.

Inscreva-se no link https://goo.gl/8vZNTY