FGV Direito SP seleciona bolsistas para projetos de pesquisa

30/07/2015[Atualizado em: 17/04/2017 - 09:10]

O Núcleo de Direito Global da FGV Direito GV divulga edital para seleção de bolsistas TT-1 e TT-3 FAPESP, para o projeto sobre as relações econômicas entre Brasil e Angola, bem como seu aparato institucional, coordenado em parceria pela FGV Direito SP e a Faculdade de Direito da UFRGS.
A primeira bolsa é destinada a alunos de graduação, com disponibilidade para dedicar-se à pesquisa. A carga horária é de 15 horas semanais e a remuneração será de R$ 366,00.
Já a segunda é destinada a candidatos já graduados, que possam dedicar-se à pesquisa por 16 a 40 horas semanais. A remuneração será proporcional ao total de horas trabalhadas.
Os interessados devem enviar os currículos até o dia 07 de agosto para o e-mail douglas.castro@fgv.br.