FGV Direito SP e Folha de S.Paulo debatem modelos de sistema político-partidário e crise de representatividade nesta sexta, dia 22

19/09/2017[Atualizado em: 19/09/2017 - 14:53]
CPJA-FOLHASP

A Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV Direito SP) recebe nesta sexta-feira, dia 22, especialistas para debater modelos de sistema político-partidário e crise de representatividade no Auditório da FGV Direito SP (Rua Rocha, 233, Bela Vista), das 13h às 16h.

O encontro, fruto de parceria entre a Coordenadoria de Pesquisa Jurídica Aplicada (CPJA) da FGV Direito SP e a Folha de S.Paulo, é realizado dentro do contexto da nova reforma política, que coloca em votação a adoção do chamado “distritão” como modelo para as eleições de 2018.

Estarão presentes Oscar Vilhena Vieira, professor de Direito Constitucional e diretor da FGV Direito SP, Eloísa Machado, professora de Direito Constitucional da FGV Direito SP, Diogo Rais, professor de  Direito do Mackenzie, Fernando Abrucio, coordenador do curso de Administração Pública da EAESP, e Marcelo Issa, coordenador do Movimento Transparência Partidária. Fabio Zanini, editor de Política da Folha de S.Paulo, será o mediador.

Este é o primeiro de uma série de três encontros que têm por objetivo debater os principais desafios enfrentados pelo Estado Democrático de Direito, o que inclui a agenda de reformas que está em curso atualmente no país e também o debate sobre o funcionamento das instituições.

Inscreva-se AQUI

Comentários

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA de imagem
Digite o texto exibido na imagem.
To prevent automated spam submissions leave this field empty.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede