FGV Direito SP lança novo curso sobre Compliance Tributário

09/05/2018

A Lei Anticorrupção (Lei nº 12.846/14) e os recentes escândalos envolvendo grandes empresas brasileiras destacaram a intersecção entre os programas de integridade e controles de governança corporativa, o direito penal e o direito tributário.

Diante deste cenário, o Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da FGV Direito SP lançou um curso de curta duração sobre Compliance Tributário, que tem por objetivos habilitar o aluno a resolver os problemas tributários decorrentes dos atos de corrupção (empresa e pessoa física) e capacitá-lo para identificar e discutir a relação entre os programas de integridade e as obrigações acessórias instrumentalizadas no Sistema Público de Escrituração Digital (SPED) e resolver os problemas práticos decorrentes da responsabilidade tributária dos administradores e empregados da empresa.

Para inscrições e mais informações, acesse http://direitosp.fgv.br/cursos/tributacao-tributaria