FGV Direito SP oferece vagas para pós-graduação em Direito Tributário

30/01/2018

O Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da FGV Direito SP (GVlaw) recebe inscrições para o programa de pós-graduação em Direito Tributário, com turmas durante a semana e aos sábados, iniciando em 2018.

Partindo do pressuposto que a prática do direito tributário exige domínio de estrutura normativa vasta e diversificada, aliada ao estudo da jurisprudência administrativa e judicial correspondentes, o curso procura levar o aluno a construir soluções inovadoras, que considerem os principais setores da economia sujeitos à tributação, ao mesmo tempo em que sejam sensíveis às necessidades do mercado empresarial.

A Pós-Graduação GVlaw em Direito Tributário tem como objetivo criar um ambiente que favoreça a imersão completa em questões práticas e atuais que envolvem o direito tributário. Oferece amplo repertório teórico que proporcione ao aluno uma perspectiva integrada da incidência de tributos sobre as mais diversas atividades empresariais, a partir de uma visão global, estratégica e preocupada em incrementar capacidades analíticas e argumentativas.

Para mais informações e inscrições, acesse http://direitosp.fgv.br/cursos/pos-direito-tributario-0