FGV Direito SP organiza 2ª edição de Curso de Inverno de Formação Docente em Ensino Jurídico

07/05/2018[Atualizado em: 09/05/2018 - 16:58]

O Centro de Ensino e Pesquisa em Inovação e o Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV Direito SP), organizam a 2ª edição do Curso de Inverno de Formação Docente em Ensino Jurídico, que ocorrerá entre os dias 23 e 25 de julho de 2018, em São Paulo.

O programa é voltado a professores e professoras de direito em cursos de graduação ou pós-graduação e tem como objetivo contribuir para a capacitação e atualização de professores para a prática docente na sociedade tecnológica e de informação, com enfoque no ensino participativo e na integração de tecnologia aos cursos jurídicos.

O curso se destina preferencialmente a pessoas que exerçam funções docentes em cursos de direito ou em disciplinas jurídicas em cursos de graduação e pós-graduação em outras áreas de conhecimento, preferencialmente das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste (exceto DF) do país.

O programa é gratuito e tem carga horária de 12 horas/aula presenciais, ao final das quais o participante receberá um certificado de conclusão, desde que tenha frequência mínima de 75%.

As inscrições ocorrerão até o dia 03 de junho de 2018 e devem ser realizadas pelo link https://pt.surveymonkey.com/r/Curso_de_inverno_2018.

Para mais informações, acesse o EDITAL.