FGV Direito SP promove primeiro Conversa com Advogados de 2018 em 25 de abril

06/04/2018

A FGV Direito SP promove em 25 de abril o primeiro Conversa com Advogados de 2018. São 4 encontros anuais com o objetivo de apresentar a vestibulandos e estudantes do segundo grau as expectativas de carreiras no direito.

“Nos encontros, buscamos mostrar ao público que, além de advogar, um bacharel em direito tem um amplo leque de escolhas profissionais, desde trabalhar para o setor público, ONGs, empresas, start ups e outras áreas”, explica Roberto Dias, coordenador de graduação do curso.

Além da exposição de professores e alunos da FGV Direito SP, quem comparece aos encontros também tem a oportunidade de participar de uma simulação, onde atuarão como advogados na defesa e ataque de casos extraídos da mídia.

“É uma forma de já familiarizar os candidatos com a metodologia de ensino da FGV, que é muito embasada em casos e debates. E também já serve como um treino para a segunda fase do nosso vestibular, que consiste em um exame oral”, explica o coordenador.

Para inscrições e mais informações, o interessado pode acessar http://direitosp.fgv.br/evento/conversa-com-advogados2018