FGV Direito SP recebe inscrições para Pós em Direito Empresarial

29/05/2018

O Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da FGV Direito SP está com inscrições abertas para o curso de Pós em Direito Empresarial, com turmas durante a semana e aos sábados.

O curso visa aprimorar o conhecimento do advogado que trabalha na área empresarial, complementando a formação recebida na graduação e articulando com outras áreas de conhecimento.

A pós-graduação pretende sedimentar e aprofundar as bases teóricas do aluno em contratos empresariais, direito societário, direito tributário além de direito econômico e direito do consumidor, a partir de recortes disciplinares não tradicionais desses temas e problematizando o aprendizado por meio do exame de questões relevantes e situações concretas recorrentes da prática empresarial.

O programa também tem por objetivo fazer com que o aluno compreenda e utilize o repertório e o instrumental oferecidos pelos saberes de administração de empresas, economia, contabilidade e finanças, além de habilidades como técnicas de negociação, para a análise e interpretação das questões jurídicas.

Para mais informações e inscrições, acesse http://direitosp.fgv.br/cursos/pos-direito-empresarial-0