FGV Direito SP recebe inscrições para Pós-Graduação em Direito Societário

06/06/2018

O Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da FGV Direito SP recebe inscrições para a Pós-Graduação em Direito Societário. O curso oferece uma forte visão prática aliada a um referencial acadêmico sólido sobre as questões jurídicas que se estabelecem no âmbito da estruturação e reestruturação de sociedades, fornecendo aos alunos uma perspectiva apurada para construção de soluções criativas e estratégicas.

Ao longo das disciplinas, o profissional da área societária desenvolve as habilidades e os conhecimentos práticos para a atuação consultiva e contenciosa nas questões que envolvam a constituição de sociedades, reorganizações societárias, tributação, captação de recursos e reestruturação de dívidas. Integrado ao aprofundamento seletivo de temas jurídicos, o curso prevê disciplinas nas áreas de contabilidade e finanças corporativas, além do desenvolvimento de habilidades de técnicas de negociação.

Para mais informações, acesse http://direitosp.fgv.br/cursos/pos-direito-societario-0