FGV DIREITO SP recebe inscrições para Vestibular 2018

03/07/2017

A Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV Direito SP) recebe a partir de hoje, 03 de Julho, inscrições para o Vestibular 2018.

Ao todo, serão disputadas o máximo de 80 vagas, sendo divididas da seguinte forma:

Nacional Vestibular Nacional ENEM Internacional
64 14 2

Os interessados devem se inscrever para  Vestibular Nacional e Internacional até 10 de outubro, e no processo seletivo utilizando a nota do ENEM, até 12 de janeiro de 2018.

Ambos processos seletivos - ENEM e Vestibular - possuem condições especiais até o dia 11 de agosto e os locais de realização das provas serão divulgados no site do Vestibular FGV.

Os candidatos que tenham cursado ou estejam concluindo o Ensino Médio em escola pública no Brasil ou que tenham recebido bolsa de 100% em instituições da rede privada durante todo o ensino médio podem solicitar isenção de taxa de inscrição até 3 de outubro.

Para mais informações e inscrições, acesse o site do Vestibular FGV.