FGV Direito SP recebe intercambistas em coquetel

16/08/2017[Atualizado em: 16/08/2017 - 15:12]
coquetel

A Coordenadoria de Relações Internacionais (CRI) e o Centro Acadêmico da FGV Direito SP realizaram hoje, 16 de agosto, um coquetel de recepção para os alunos intercambistas de 2017. O encontro ocorreu no Espaço de Convivência da escola, onde alunos da graduação em direito da FGV Direito SP recepcionaram alunos estrangeiros, também graduandos em direito, que vieram passar o segundo semestre do ano no Brasil.

Neste ano, a FGV Direito SP recebe 10 alunos estrangeiros, provenientes do Canadá, Israel, Holanda, Itália, Índia, Portugal e Alemanha. Eles estudam nas escolas Université Laval, IDC, Utrecht University, Bocconi, Jundal Law School, LUISS, Universidade Católica Portuguesa, McGill University e Bucerius Law School.

Da mesma forma que recebe estudantes interessados em passar um semestre na FGV Direito SP, a escola também envia seus alunos para semestres de intercâmbio em diversas instituições do exterior com as quais mantém parcerias. Atualmente são 43 escolas parceiras de todos os continentes.

O coquetel é uma oportunidade para que os alunos recém-chegados à FGV Direito SP conheçam melhor seus colegas do Brasil e troquem experiências.