GVlaw está com inscrições abertas para pós em direito do trabalho

08/11/2017
ctps

O ano de 2017 foi marcado por profundas alterações na legislação trabalhista que, aliadas à valorização do papel de saberes não-jurídicos na construção de respostas criativas e transformadoras, impactam diretamente as demandas do mercado e a atuação do advogado trabalhista.

Neste cenário de mudança significativa, o programa de Pós-graduação Lato Sensu da FGV Direito SP (GVlaw) oferece um curso em Direito do Trabalho que busca desenvolver habilidades necessárias para enfrentar questões que envolvam os temas centrais do direito trabalhista sob um enfoque atual, crítico e interdisciplinar.

O curso promove a interface do direito do trabalho com outras áreas jurídicas, como o direito societário, tributário e previdenciário, e não-jurídicas, como a economia. A partir de casos práticos e da ressignificação de conceitos-chave da área, o aluno desenvolve conhecimentos e habilidades para exercer um papel central no atual cenário da advocacia trabalhista, tais como a negociação coletiva, a realização de audiências e a produção de provas.

Para inscrições e mais informações, acesse http://direitosp.fgv.br/cursos/pos-gvlaw-direito-trabalho