GVlaw recebe inscrições para curso sobre Reforma Trabalhista

23/08/2017
CTPS

O Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da FGV Direito SP (GVlaw) organizou o curso Reforma Trabalhista: O Negociado sobre o Legislado e a Prática Sindical, com os professores Alessandra Nascimento Silva e Figueiredo Mourão e Sólon de Almeida Cunha.

O curso pretende aproveitar a aprovação da reforma trabalhista para trabalhar pontos ligados especialmente à capacidade de negociação, que desponta como diferencial competitivo ao advogado que atua na área. “A janela de oportunidades da reforma trabalhista gerou impactos significativos na demanda do mercado”, apontam os professores.

O curso visa qualificar o aluno para utilizar a negociação sindical como ferramenta de gestão empresarial, conhecendo o mecanismo de funcionamento do sistema confederativo sindical, a questão política das centrais sindicais e melhor interação com os sindicatos representativos da categoria.

Para inscrições e mais informações, acesse http://direitosp.fgv.br/cursos/reforma-trabalhista-negociado-sobre-legislado-pratica-sindical