GVlaw recebe inscrições para cursos de aprimoramento docente em direito do trabalho e previdenciário e processo civil

06/09/2017
ctps

O Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da FGV Direito SP (GVlaw) recebe inscrições até o dia 10 de setembro para cursos de aprimoramento docente em duas áreas: direito do trabalho e previdenciário e processo civil. O programa é gratuito, aberto à comunidade acadêmica, e destina-se ao aperfeiçoamento para a docência na pós-graduação especialmente lato sensu, a partir de métodos participativos.

O curso de aprimoramento docente tem como objetivo permitir que seus participantes avaliem criticamente os principais desafios do ensino jurídico na Pós Lato Sensu para a formação de um profissional contemporâneo nas áreas de direito do trabalho, previdenciário e processo civil; identificar quais as escolhas necessárias para a construção de um curso nessas áreas; aprender conceitos fundamentais para a prática docente no ensino jurídico.

As inscrições devem ser encaminhadas unicamente por meio eletrônico até o dia 10 de setembro para o e-mail comunicacao.gvlaw@fgv.br, identificada pelo título “Processo Seletivo: CAD [área de inscrição] [Direito do Trabalho e Previdenciário ou Processo Civil]”. O mesmo endereço deverá ser utilizado para a resolução de qualquer dúvida sobre este processo seletivo.

No momento da inscrição, o candidato deverá encaminhar currículo que descreva experiência profissional e acadêmica (Lattes pode ser enviado de forma complementar), comprovação de atendimento dos requisitos para inscrição e carta de motivação com, no máximo, 500 palavras, fundamentando a motivação para a realização do curso.

Para mais informações, acesse o edital em http://direitosp.fgv.br/sites/direitosp.fgv.br/files/arquivos/GVlaw/edital_-_cad_direito_do_trabalho_e_previdenciario_e_processo_civil.pdf