GVlaw recebe inscrições para pós em direito dos contratos

26/10/2017
Negocia

O direito dos contratos permeia as atividades de profissionais do direito nos mais diversos segmentos do mercado, dos negócios imobiliários às relações de consumo, passando pela elaboração de grandes projetos e pelas atividades cotidianas de pequenas e médias empresas.

No entanto, a oferta de ensino neste campo é escassa, a despeito de sua crescente demanda. Pensando nisso, o Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da FGV Direito SP (GVlaw) oferece um curso voltado a profissionais cujas atividades envolvam, direta ou indiretamente, a negociação de contratos, a governança de relações contratualmente estabelecidas e a gestão de litígios contratuais.

O curso considera o contrato como uma estrutura de governança que pode ser empregada tanto para o exercício quanto para a organização da atividade econômica, suas funções elementares na prática empresarial contemporânea e oferece ao aluno instrumentos que o capacitem à elaboração, gestão ou mesmo disputa de contratos, sempre tendo em conta uma combinação adequada entre flexibilidade e segurança no desempenho dessas funções.

Essa formação é complementada por disciplinas não jurídicas, como contabilidade, finanças e técnicas de negociação, que possibilitam o desenvolvimento de outras habilidades essenciais à advocacia contemporânea interessada nas relações contratuais.

Para mais informações, acesse http://direitosp.fgv.br/cursos/pos-gvlaw-direito-contratos1