Mestrado Profissional seleciona pesquisador na área de direito dos negócios

27/02/2018

O Programa de Mestrado Profissional da FGV Direito SP abriu processo seletivo para a contratação de pesquisador para o eixo de direito dos negócios. A vaga destina-se a mestrandos em direito que demonstrem interesse em pesquisa e prática profissional na área, possuam habilidades de organização e disponibilidade para acompanhar as aulas do Mestrado Profissional, que ocorrem às segundas e terças-feiras, das 7h30 às 11h10.

O pesquisador acompanhará as pesquisas e atividades desenvolvidas pelo eixo de direito dos negócios do Mestrado Profissional e apoiará a coordenação nas questões acadêmicas e administrativas. A vaga tem carga horária de 30 horas semanais, com bolsa-auxílio mensal de R$ 3.000,00, além de benefícios previstos na lei de estágio.

As candidaturas devem ser enviadas até meio-dia do dia 12 de março, podendo os candidatos serem convocados para entrevistas entre os dias 19 a 23 de março. Os currículos devem ser enviados para o e-mail felipe.novais@fgv.br, com o título PROCESSO SELETIVO FGV DIREITO SP.

Acesse aqui o EDITAL.

Comentários

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA de imagem
Digite o texto exibido na imagem.
To prevent automated spam submissions leave this field empty.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede