NEF/DIREITO SP debate regras de transparência e acesso à informação na Suécia e no Brasil

10/09/2013[Atualizado em: 17/04/2017 - 08:56]

O Núcleo de Estudos Fiscais da Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (NEF/DIREITO SP) promove nesta quarta-feira, dia 11, a reunião semanal de pesquisadores.
Nesse encontro, será apresentado e discutido o texto “Transparência e acesso à informação, Suécia x Brasil”, escrito pelo advogado e mestre em Direito Público pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) Ildo Fucs.
Fucs é autor do livro “Tributo: Instrumento de Poder”, publicado em 2011. Tem formação em Direito pelo Centro Universitário Jorge Amado e Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas da Bahia. Foi Conselheiro Municipal de Contribuintes de Salvador e atualmente é advogado do escritório Kruschewsky e Couñago Advogados.
Coordenada pelo professor de Direito Tributário, Eurico Marcos Diniz de Santi, o principal objetivo da reunião é submeter às pesquisas realizadas pelo NEF à esfera pública, por meio de um diálogo aberto e de interesse para a sociedade.