Núcleo de Direito, Economia e Governança abre processo seletivo para contratação de pesquisador

20/03/2018

O Núcleo de Direito, Economia e Governança da FGV Direito SP abriu processo seletivo para a contratação de pesquisador. A vaga é destinada a mestrando em Direito que tenha interesse em realizar pesquisas nas áreas de Direito Comercial, Direito Econômico e Direito Privado, habilidade para pesquisa acadêmica, boa organização e capacidade de gerenciamento de informações e inglês fluente.

O pesquisador ou pesquisadora deverá acompanhar as atividades do Núcleo de Direito, Economia e Governança, que envolvem pesquisas originais e criação de oportunidades de interação entre acadêmicos, operadores do direito e formuladores de políticas públicas. A carga horária é de 30 horas semanas, e a bolsa-auxílio mensal é de R$ 3.000,00, valor bruto.

O processo seletivo inclui análise de currículo e histórico escolar e entrevista. Interessados devem enviar e-mail simultaneamente para bruno.salama@fgv.br, mariana.pargendler@fgv.br e gabriela.goes@fgv.br com currículo completo e histórico escolar da graduação e mestrado, se houver.

Acesse o EDITAL do processo seletivo.

Conheça o Núcleo de Direito, Economia e Governança