Núcleo de Metodologia de Ensino da FGV Direito SP divulga lista de selecionados para o Programa Ensino Jurídico Democratico

13/08/2015[Atualizado em: 17/04/2017 - 09:11]

O Núcleo de Metodologia de Ensino da FGV Direito SP divulgou a lista de 30 pessoas selecionadas que participarão do programa de Ensino Jurídico Democrático, promovido em parceria com o projeto Pé Na Escola. São graduandos, mestrandos e doutorandos de várias instituições de ensino, públicas e privadas.

A iniciativa busca oferecer aos alunos a oportunidade de ministrar uma atividade relacionada a direitos humanos e cidadania para jovens do Ensino Médio e Fundamental II, utilizando ferramentas pedagógicas que possibilitam a transmissão de fundamentos dessas áreas, sempre a partir de metodologias participativas e pela construção conjunta de conhecimento.

O curso será ministrado em 7 encontros de 3 horas/aula cada, na sede da FGV DIREITO SP (Rua Rocha, 233), sala 702 (7º andar), nos dias 25, 26 e 27 de agosto e 1º, 2 e 3 de setembro. Além desses encontros, os participantes também se reunirão para aplicar uma atividade relativa a temas de direitos humanos em Colégios selecionados para o projeto.

Veja abaixo, a lista de nomes:

Ana Carolina Reis Pereira

Priscila Soares de Oliveira

Rafael Aroni

Rafael Dinari do Val

Rodrigo Pierre de Freitas (Pierre Freitaz)

Samanta Gomes da Silva

Samira Rodriguez Pereira Alves