Núcleo de Metodologia de Ensino seleciona pesquisador

26/04/2016[Atualizado em: 17/04/2017 - 09:12]
Núcleo de Metodologia de Ensino

O Núcleo de Metodologia de Ensino da FGV Direito SP abriu processo de seleção de pesquisador para atuar prioritariamente no projeto Observatório do Ensino do Direito (OED). A rotina do pesquisador envolverá o trabalho com tabelas de dados do Censo da Educação Superior e de outras fontes de informação governamentais ou não, a organização dos eventos a serem realizados pelo projeto e estudos sobre regulação do ensino superior brasileiro.

A vaga destina-se a doutorandos em direito, ciência política ou economia cuja previsão de conclusão do curso seja a partir do primeiro semestre de 2017. Os candidatos devem ter conhecimento teórico e/ou prático sobre educação superior, regulação do ensino (especialmente ensino jurídico), metodologia de ensino, práticas de formação docente e habilidade para pesquisa empírica.

Acesse o edital do processo seletivo do Núcleo de Metodologia de Ensino. As inscrições podem ser feitas até as 23h59min do dia 1º de maio de 2016 mediante o encaminhamento, por e-mail, dos documentos listados no edital.

Mais informações sobre as atividades do Núcleo de Metodologia de Ensino poderão ser acessadas no acervo do Ensino Jurídico Participativo.

 

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede