Núcleo de Prática Jurídica realiza palestra sobre carreiras jurídicas em empresas

05/08/2016[Atualizado em: 17/04/2017 - 09:14]
CICLO

O Núcleo de Prática Jurídica e Atividades Complementares da FGV Direito SP realiza, no dia 10 de agosto, a mesa redonda “A carreira dos in-house counsels”. O evento específico sobre as carreiras jurídicas em departamentos jurídicos de empresas faz parte do Ciclo de Orientação Profissional, destinado a ampliar os conhecimentos dos alunos sobre possibilidades profissionais.

Participarão do encontro as advogadas Kassia Reis, Legal Manager na Natura, e Bruna Jachemet, Legal Counsel na Mastercard. Ambas contarão aos alunos sobre peculiaridades e diferenciais da atuação em empresas, diferenciando essa carreira dos demais tipos de advocacia. A conversa será realizada às 14 horas na sala 701 da FGV Direito SP. Participe!