Professora da FGV Direito SP participa de evento sobre regulação global em Tóquio

06/12/2016
tokio

A professora da FGV Direito SP, Michelle Ratton Sanchez Badin, participou, no fim de novembro, do evento “Megaregulation after the Trans-Pacific Partnership (TPP)”, realizado pelo MegaReg, com coordenação do NYU Global Institute for Advanced Study, em Tóquio, no Japão. O MegaReg é um projeto de pesquisa sobre a transformação potencial da regulação global e nacional através de acordos megarregionais globais, como a Trans-Pacific Partnership (TPP).

Financiado pela UNU - United Nations University, o projeto promoveu um encontro do grupo de trabalho, reunindo especialistas mundiais, para discutir o impacto dos acordos de comércio em formato megarregional. O grupo é composto por aproximadamente 25 professores de diferentes países integrantes e não integrantes dos acordos.

Na ocasião, a professora da FGV Direito SP, que participou do segundo de evento, fez parte da sessão que abordou o tema “Latin American Perspectives”. Ela apresentou o trabalho intitulado “Brazil in the Shadow of TPP: beyond the grand debate, pragmatic responses”, em coautoria com David Trubek e Fabio Morosini.

Comentários

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA de imagem
Digite o texto exibido na imagem.
To prevent automated spam submissions leave this field empty.

                                                                                                                                                                 

Educação Executiva Presencial, Customizada e a Distância

                                                                                                                                                70 Anos FGV            FGV Notícias         FGV News