Professoras da FGV Direito SP organizam livro sobre redução do contencioso tributário

14/06/2017
capa

No dia 26 de junho, às 18h30, será lançado na Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, o livro “Medidas de Redução do Contencioso Tributário e o CPC/2015: Contributos práticos para ressignificar o processo administrativo e judicial tributário”. O livro, coordenado pelas professoras e pesquisadoras da FGV Direito SP Tathiane Piscitelli e Juliana Furtado Costa Araujo, pelo advogado Eduardo Salusse e pela pesquisadora Gisele Barra Bossa, reúne artigos de 33 especialistas, entre eles alguns dos mais renomados tributaristas do país.

A obra, lançada pela Editora Almedina, tem o objetivo de jogar luzes no intrincado contencioso tributário brasileiro, a partir da constatação de que o sistema atual caminha para o colapso diante de problemas de ordem cultural, normativa, administrativa, política e econômica. De acordo com os organizadores do livro, o desafio dos autores foi tratar o tema a partir de pilares desenvolvimentistas e que tenham foco na solução de problemas.

A Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi fica na Avenida Juscelino Kubistschek, 2041, Itaim Bibi, em São Paulo.

O tema abordado no livro será debatido no evento Medidas de redução do contencioso tributário e o CPC/2015, que acontece no dia 29 de junho, às 8h30, na FGV Direito SP.

Comentários

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA de imagem
Digite o texto exibido na imagem.
To prevent automated spam submissions leave this field empty.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede