Professores da FGV Direito SP discutem propostas de reforma tributária na EESP

02/03/2018

Os professores Eurico de Santi, Isaías Coelho e Vanessa Canado, da FGV Direito SP, Nelson Machado, da Escola de Economia da FGV (EESP), e Bernard Appy, do Centro de Cidadania Fiscal (CCiF), se reúnem no dia 6 de março para discutir propostas de reformas do sistema tributário brasileiro. O debate faz parte de uma série de eventos realizada pela EESP para discutir propostas de reformas para destravar o Brasil, diante da maior crise política e econômica vivida pelo país desde os anos 80. O ciclo reúne professores de diferentes áreas, que poderão apresentar suas propostas de forma objetiva para que o país volte a crescer de forma sustentável, com equidade e equilíbrio dos poderes, abrindo o debate com a sociedade.

O evento Propostas de reformas para destravar o Brasil: Sistema Tributário Brasileiro: Distorções e Propostas de Reforma acontece no dia 6 de março, das 11h às 13h, no salão nobre da FGV (Rua Itapeva, 432). As inscrições estão abertas em https://goo.gl/8VxCiF.