Programa de Iniciação Científica da DIREITO SP divulga a lista de selecionados

17/06/2014[Atualizado em: 04/03/2016 - 11:12]

A Coordenadoria Adjunta de Pesquisa da Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas divulga os selecionados para o Programa e Iniciação Científica (PIC).
Com objetivo de identificar jovens acadêmicos com potencial científico, o PIC chega à sua sétima edição, com o objetivo de selecionar estudantes de Faculdades de Direito de todo o país.
Foram escolhidos alunos da DIREITO SP, da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo e da Universidade Estadual da Bahia.
As pesquisas terão duração máxima de 12 (doze) meses, e serão desenvolvidas no período entre agosto de 2014 e julho de 2015.
Para acessar a lista dos aprovados, clique aqui.