Programa de Mestrado Profissional abre processo seletivo para vaga de estágio

17/05/2017

O Programa de Mestrado Profissional da FGV Direito SP abriu processo seletivo para uma vaga de estágio em direito. A vaga é destinada a alunos que estejam cursando do 2º ao 5º ano da graduação em direito que tenham interesse nas relações entre pesquisa acadêmica e prática profissional no campo jurídico e que possam acompanhar as aulas do Mestrado Profissional, que ocorrem segundas e terças, entre 7h30 e 11h10.

O processo seletivo dará prioridade a candidatos que demonstrem habilidade para apoiar a Coordenação do Mestrado Profissional em questões acadêmicas e administrativas, em atividades dos núcleos de pesquisa e que tenham interesse na produção de conteúdos para a publicação nas plataformas de relacionamento do programa com a comunidade jurídica.

A atividade de estágio deve ser cumprida em 30 horas semanais, mediante uma bolsa-auxílio mensal de R$ 1.000,00. A data limite para envio de currículos e cartas de motivação é 22 de maio, e o envio das candidaturas deve ser feito pelo e-mail felipe.novais@fgv.br, com o título Processo Seletivo FGV Direito SP. Acesse o EDITAL para mais informações.