Revista Direito GV abre processo seletivo para mestranda ou mestrando

13/11/2017
Revista Direito GV

A Revista Direito GV, publicação acadêmica da FGV Direito SP, abriu processo seletivo para a contratação de estagiário de pós-graduação. A vaga é destinada a mestranda ou mestrando em direito que tenha interesse em trabalhar com processos editoriais, na produção de revistas acadêmicas e livros e que tenha habilidade para pesquisa e redação acadêmica.

Entre as funções do estagiário estará o suporte à editora-chefe da Revista Direito GV na gestão de manuscritos e pareceres (plataforma ScholarOne Manuscripts), bem como ao projeto de expansão da presença da Revista Direito GV em bases de dados e indexadores nacionais e internacionais.

A vaga tem carga horária de 30 horas semanais presenciais e bolsa-auxílio de R$ 3.000,00 bruto mais benefícios previstos na lei de estágio. A contratação será pelo prazo de seis meses, com possibilidade de renovação e início em janeiro de 2018.

Processo seletivo

O processo seletivo será realizado em duas fases: análise de currículo e entrevista. Interessados devem enviar e-mail para revistadireitogv@fgv.br até o dia 21 de novembro de 2017 com currículo, telefone para contato e texto de sua autoria (artigo, resenha, trabalho de final de curso etc., publicado ou não).

Acesse o EDITAL do processo seletivo para mais informações.

Saiba mais sobre a Revista Direito GV

 

Comentários

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA de imagem
Digite o texto exibido na imagem.
To prevent automated spam submissions leave this field empty.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede