SBDP abre no dia 7 de novembro processo seletivo para a Escola de Formação Pública 2018

27/10/2017
EFp

A Sociedade Brasileira de Direito Público (SBDP) realiza, no dia 7 de novembro, entre 15h e 17h, o evento de abertura do processo seletivo da Escola de Formação Pública 2018. O encontro ocorrerá na FGV Direito SP (Rua Rocha, 233, Bela Vista, São Paulo).

A Escola de Formação Pública (EFp) é um programa de iniciação científica coletiva mantido pela SBDP desde 1998. Desde 2015, a EFp conta com o apoio da Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV Direito SP). Seu principal objetivo é desenvolver e disseminar uma cultura jurídica de reflexão interativa, não formalista, voltada à pesquisa em direito na área pública, associada a um desenvolvimento das habilidades pessoais e sociais dos estudantes.

O evento marca o início das inscrições para a 21º turma da EFp. Nele, serão dadas informações referentes ao curso e divulgado o edital do processo seletivo. Os participantes poderão esclarecer dúvidas e conhecer mais sobre o programa com os atuais alunos.

Para participar do evento, basta se inscrever pelo e-mail ef@sbdp.org.br, até as 12h do dia 06/11.