Supremo em Pauta da FGV Direito SP seleciona pesquisadores

21/09/2017
Supremo em Pauta

A FGV Direito SP abriu processo seletivo para a contratação de três pesquisadores para integrarem o Supremo em Pauta, centro de pesquisa destinado a produzir estudos sobre o Supremo Tribunal Federal (STF).

Duas vagas estão vinculadas ao projeto de pesquisa Reformas Institucionais no STF e a terceira vaga, ao projeto Supremo Democrático. Para o projeto Reformas Institucionais no STF, as vagas destinam-se (i) a um aluno de graduação em direito que esteja cursando o 2º, 3º ou 4º ano e (ii) um aluno de pós-graduação em Direito, Ciências Sociais e Administração Pública. Para o projeto Supremo Democrático, a vaga destina-se a mestre ou mestrando em Direito, com experiência prévia em pesquisa.

A data limite para inscrições é 28 de setembro de 2017. Para mais informações, acesse o EDITAL do processo seletivo.