Pós Lato Sensu

Pós Lato Sensu

Essa modalidade refere-se aos cursos de pós-graduação lato sensu em áreas específicas. Com duração de 18 ou 24 meses, cada curso contempla 432 horas-aula e está estruturado por um conjunto de disciplinas complementares.

Além de cursar disciplinas do ramo escolhido, o aluno tem acesso a conteúdos de áreas afins - como finanças, economia, contabilidade - e transversais - como técnicas de negociação, liderança, dentre outros.

  • Os cursos de Curta Duração são voltados a profissionais graduados que buscam aperfeiçoamento técnico e acadêmico em programas bimestrais ou semestrais marcados pelo aprofundamento nos mais variados ramos do direito e sensíveis à realidade cambiante das questões jurídicas. 

  • O curso tem por objetivo a revisão da forma tradicional de organização das categorias conceituais aplicadas aos contratos em espécie, ou seja, privilegia-se o cenário onde se situam conjuntos de contratos sejam eles típicos ou atípicos, possuam eles maior ou menor regulação direta ou indireta pelo sistema jurídico.

  • O curso tem por objetivo capacitar o aluno a compreender os elementos e as questões essenciais do direito digital, por meio de estudo de exemplos práticos, possibilitando sua atuação em casos concretos.

  • A DIREITO SP possui um longo histórico de parcerias em projetos e pesquisas acadêmicas com o setor público. Dentre os parceiros estão o Ministério da Justiça, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), a Advocacia Geral da União (AGU), o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, Escolas de Magistraturas e Centros de Estudos de Procuradorias do Estado e Procuradorias do Município, Escolas do Ministério Público e Defensorias Públicas.

                                                                                                                                                                 

Educação Executiva Presencial, Customizada e a Distância